Duvidas sobre a plataforma outsystems

Duvidas sobre a plataforma outsystems

Antes de mais quero dizer olá a todos, pois sou novo no forum e este é o meu primeiro post.

Tenho algumas duvidas relativamente á plataforma, que surgem no seguinte contexto:

Sou estudante de uma Licenciatura em Informática e Gestão e encontro-me no meu ultimo ano de curso. Neste sentido e para finalização do mesmo tenho que fazer um projecto organizacional aplicado.

Foi-me atribuída uma organização sem fins lucrativos e eles propuseram-me um desenvolvimento plataforma web para gestão de documentos (Do género da aplicação "Documents" que existe como sample) entre os diversos utilizadores da organização (+-40 pessoas).

Neste sentido interessei-me após alguma pesquisa pela plataforma ágil outsytems. No entanto gostaria quem algém mais entendido me pudesse responder a algumas questões, visto que já procurei alguma informação, mas nao entendi bem o que encontrei, entre as quais, aqui vao as minhas perguntas:

1. A versão community irá permitir a construção da plataforma?
2. Em termos depois de "exportação" da aplicação para o servidor da organização?! É possível?
3. Visto que a organização não possui programadores nem nada do genero, de que modo é que a organização ficará presa em termos de custos á outsystems?

Espero não causar muito incomodo com as perguntas, e um muito obrigado pelo tempo disponibilizado a quem me responder e ler.

Cumprimentos a todos!!

Hi André,

1. The community version has a limit 30k SU, which means that you're able to do the equivalent to 50 web and mobile pages/screens and 25 database tables. See more details...
2. Not sure what you mean with this one, can you explain?
3.a The community version, is free, now and "forever". :) So no costs!
3.b If you reach a point where community is not enough, I'd advise the organization to talk with OutSystems Sales team, to understand if they have special prices available for non-profit.

Hope this helps you out.

Cheers,

RG
Olá Ruben,

Antes de mais obrigado pelas respostas.

2. O que eu queria dizer era de que forma é que a organização iria ter acesso a aplicação que eu iria fazer para eles? Não se pode exportar a aplicação "community free" para o servidor e dominio deles ou pode-se?!

Hi André,

You can, but it would be even better if you'd install the community version in one server owned by the organization and work remotely to there. If they don't have a hosting place for the community, please check this post regarding hosting places and prices!

Cheers,

Rúben G.

P.S. - If you to be helped by a larger audience, and also as a way to help other newcomers as yourself, please the next time write in english :)