Erro na importação de WSDL, types enumerations não reconhecidos

Erro na importação de WSDL, types enumerations não reconhecidos

Ola, tive um problema com a importação de um WSDL, os types que são definidos como enumaration não foram reconhecidos. Podem me ajudar?

Hi Olivio,

There are some constraints regarding webservices. Check out the help topics about web services. http://www.outsystems.com/help/servicestudio/8.0/default.htm#Integrating_with_other_systems/Web_Services/About_Web_References.htm

Can you provide the WSDL for us to test?
Ola André, obrigado pela ajuda.

Fiz o procedimento no Integration conforme link, tive um problema com o objeto de retorno.  Conforme imagem o objeto ct_recebimentoRecurso\item está com o Data Type como um Object, nesse caso como faço para recuperar o objeto?  Em anexo segue estrutura do WSDL completa tissRecursoGlosaV3_01_00.wsdl
Hi Olívio,

I'm sorry I didn't had time to look at this. What is the data type of this inside Visual Studio?
Ola André,

ct_recebimentoRecurso espera dois tipos diferentes, podendo usar um ou outro  ct_motivoGlosa ou ct_recursoGlosaRecebimento esse é o problema, como identificar.

Hi,

You need to implement some auxiliary actions in your extension to do an explicit cast based on the type of the object. If you'd implement this in csharp you would have to do the same since the dataype of this is object.

Cheers
André, consegue me enviar algum exemplo ou post sobre o assunto?  Grato.
Olivio,

Este post costuma ser uma boa fonte para o que André está sugerindo: http://www.outsystems.com/forums/discussion/6848/howto-use-net-or-java-data-structures-in-the-outsystems-apps-hastable-etc/ 

Me diga se serviu o propósito, por favor.

Cumprimentos,
Pedro 
Pedro / André, ESTA O Problema na Estrutura, ue Nao Consigo PUBLICAR O that was Gerado Pelo Integration Studio, POIs o Tipo de objeto Localidade: Não E Valido EM ESTRUTURAS de Extensão OutSystems

.
1.  Como publico ESTA Extensão?
2.  Como Consigo CRIAR Toda a Estrutura Desse WebService (MEC Complexo) Opaco ESTOU tentando consumir?

Olívio, estava analisando o problema propriamente dito. O que acontece é que a plataforma, na verdade, não conseguiu identificar uma estrutura, chamada SPKIDataType. Essa é uma estrutura pública, ela fica declarada na namespace "http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#".

Por algum motivo, a plataforma não conseguiu importar esta estrutura. Tentei "criar na mão" dentro do outsystems. Na hora o erro some, porém quando vai publicar, a plataforma faz a validação novamente do XML e aí dá erro.

Alguém saberia dizer porque o service studio não conseguiu ler esta estrutura?

Muito obrigado!
Mais uma informação relevante...

O nó que está dando erro é este:

<element name="SPKIData" type="ds:SPKIDataType"/>
<complexType name="SPKIDataType">
  <sequence maxOccurs="unbounded">
    <element name="SPKISexp" type="base64Binary"/>
    <any namespace="##other" processContents="lax" minOccurs="0"/>
  </sequence>
</complexType> 

Se eu mudo de base64Binary para string, por exemplo, não dá erro. Mas também não funciona porque a tipo de dados é diferente. Mas o erro de importação "some". Então, creio que o problema está na plataforma entender este tipo de dados.