Preço, ERP Completo, Quanto tempo existe a Out Systems, Qual é seu objetivo?

Boa noite, gostaria de saber se posso desenvolver uma aplicação completa com a Out Systems, e se ela é realmente gratuita.
Olá Diogo,

Pode com certeza desenvolver uma aplicação completa com a OutSystems Platform. Se desenvolver a aplicação no seu personal environment não tem nenhum custo associado. É muito rápido de começar e tem bastantes recursos para aprender a desenvolver a sua aplicação. Este personal environment não está no entanto vocacionado para ambientes de produção, ou seja, serve bem para desenvolver a sua aplicação mas não é indicado para um volume grande de dados e muitos clientes acedendo à aplicação. Para este fim tem outras opções. A grande vantagem deste modelo é que pode desenvolver a sua aplicação sem nenhum custo e quanto tiver clientes para a mesma evoluir para um modelo enterprise.

Relativamente à OutSystems tem toda a informação aqui, mas vou tentar resumir um pouco ;)
A OutSystems foi fundada em 2001. O seu objectivo é ajudar as organizações de TI a desenvolver, disponibilizar, gerir e fazer evoluir, muito rapidamente, o seu portfolio aplicacional, procurando erradicar o problema da performance destas organizações que se encontram afundadas em pilhas infindáveis de requisitos que não conseguem ser implementados. A OutSystems, com a sua OutSystems Platform, procura ajudar estas organizações de TI a entregar inovação ao negócio criando diferenciadores que alavancam o desenvolvimento dos seus clientes. Neste sentido pode ver aqui o que os nossos clientes dizem sobre nós e a OutSystems Platform.

Posso construir meu erp na versão gratuita e depois que tiver um número expressível de clientes migrá-la para a versão enterprise.

Poderia me passar os valores para eu já ir me habituando. Pois achei pelo primeiro contato uma ferramenta fantástica.
O melhor é mesmo pedir a trial da versão enterprise. Fica com 30 dias para experimentar a versão enterprise e estabelece um contacto com a nossa área comercial.