Biblioteca de Gauges

Biblioteca de Gauges

Instalei o aplicativo MoreCharts disponibilizado pelo André Vieira e testei o uso dos charts de gauge, funnel e scatter com sucesso. Excelente!!!! Gostaria de saber se há no ambiente outras opções ou tipos destes objetos.

Obrigado,

Roberto
Oi Roberto,

Basicamente o que procurei fazer foi analisar o highcharts que é disponibilizado pela plataforma e dar suporte a alguns tipos de gráficos que não tinham suporte no Charts disponibilizado no System Components.
Isto quer dizer que tudo o que exista na versão do highcharts disponibilizada pela plataforma pode utilizar com mais ou menos esforço e conhecimentos de javascript. Se na consola do browser escrever Highcharts.version verá qual é a versão que está a ser utilizada, depois é só analisar a documentação do Highcarts para ver o que mais pode fazer...

Cumprimentos.
Oi André,

Sou iniciante no uso do Outsystems. Temos uma plataforma instalada em um cliente, e estou fazendo o meu aprendizado na nuvem de vocês. Não consegui entender como funciona o System Components, que creio ter o highcharts, contendo gráficos complementares aos que aparecem em uma aplicação nova. Publiquei a aplicação no Factory, mas não consigo acessar nada. Fiquei imaginando, que após a publicação, os novos charts iriam aparecem na Interface, mas só consigo ver aqueles que instalei na sua MoreCharts.

Obrigado
O System Components deve ser publicado sempre e portanto o seu cliente se tem a plataforma instalada então deveria já ter essa solução publicada. Quando cria uma nova aplicação o módulo de base já tem referência ao modulo do Charts que vem nesse System Components assim como o Rich Widgets. Pode ver no treino online como utilizar esse modulo do Charts.