1.8 Create and Display a Relationship

Estou acompanhando desde o início e não lembro onde foi criado os campos Email e Notes em Contato.
Estou nesta lição, no tempo 2:36 e está difrente as telas do meu GetContatcs com do curso.

Como eu resolvo este aviso?

Qual lição devo refazer?

EN version
If you read the warning in the Aggregate, it says that you need to publish your app. After publishing everything should work as expected.

You've also got some warnings of server-side actions that are never used. Just delete them for the warning to go away.

PT Version
Se leres o aviso que tens no Aggregate, diz lá que tens de publicar a tua aplicação. Depois de publicares deverá ficar tudo OK.

Tambem tens alguns erros de acções que correm no servidor mas nunca são invocadas. Apaga essas acções para corrigir os warnings.
getuliogfc wrote:
Estou acompanhando desde o início e não lembro onde foi criado os campos Email e Notes em Contato.
 Não foram criados no vídeo. A partir da lição 1.8 simplesmente aparecem.

Bom dia,

Os campos Email, Notes e o botão Delete não apareceram nas lições anteriores, como é que crio estes campos agora?

Outra questão, acompanhei os passos todos deste vídeo mas quando arrasto o CompanyId para o formulário do screen Contact Detail não me aparece a combo box que é suposto...

Fico a aguardar feedback.

Bom dia,

Os campos Email e Notes e os botões Delete e Search não aparecem nos vídeos.

Há algum outro sítio onde possamos ver como os incluir? Principalmente as opções Delete e Search.

Obrigado