Detach Source Code

Criei uma aplicação com um eSpace sem nenhum conteúdo e publiquei.
Fiz o detach desse eSpace e está ocorrendo um erro de acesso ao banco de dados Oracle.
O erro ocorre quando a aplicação tenta armazenar a sessão no banco de dados, exibindo a mensagem:  

Erro de configuração

Descrição: Erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para o serviço desta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique esse arquivo de configuração apropriadamente. 

Mensagem de Erro do Analisador: 'p1e+gls0bamj75s4uzjefgwnhn/ygwsd8dljvzhetttgzbvxh8ifluerrqkeea10qzo960zem0qpb0xemsgo6gjuvd5nyrt51w4' é um atributo de string de conexão inválido

Erro de Origem: 

Linha 19: 		<sessionState cookieless="false" regenerateExpiredSessionId="true" mode="Custom" customProvider="OutSystemsSessionProvider">
Linha 20: 			<providers>
Linha 21: 				<add name="OutSystemsSessionProvider" type="OutSystems.HubEdition.RuntimePlatform.SessionState.SqlSessionStateStore" />
Linha 22: 			</providers>
Linha 23: 		</sessionState>

Tentei achar a connection string no código gerado, mas não consegui.
Tentei debugar o projeto, mas não foi possível acessar o método GetConnection().

Alguém poderia me ajudar com esse processo?

Obrigado,
?Eduardo
Boas Eduardo,

Se está a fazer detach deve seguir detalhadamente as instruções que pode encontrar na Technote .

Em particular a instrução para editar o ficheiro machine.config e introduzir as connection strings em claro para uso da aplicação.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Silva
Obirgado pela ajuda.

Eu consegui publicar um projeto, mas após isso começou a dar um erro nas compilações pelo Service Stdudio.

Desinstalei o Platform Server e instalei novemente e então começou a gerar um erro de private key.

Apaguei o registro da tabela OSSYS_PARAMETER e reinstalei o platform server, só que agora está ocorrendo outro erro.

Você pode me ajudar novamente?

Obrigado,
Eduardo.

Consegui encontrar o problema.
Como usamos um schema próprio, reconfigurei a senha e funcionou.
Obrigado.