Incompatibilidade entre Calendários

Incompatibilidade entre Calendários

Boas,

O calendário CalendarWidget parece ter um comportamento estranho quando se encontra na mesma página outro calendário mas do tipo YearlyCalendarWidget.
Não posso utilizar calendários de apenas um dos tipos porque preciso num caso das horas e noutro caso preciso de um link para uma função.
Estou a utilizar o YearlyCalendar em FlatStyle e o CalendarWidget numa Popup. Dá um erro de javascript no setup do CalendarWidget pelo que o link para a PopUp não funciona.

Agradecem-se sugestões ou versões alternativas.
Cumprimentos,
Joana Andrade
Boas,
Também tenho estado a ter alguns problemas ao implementar o yearlyCalendarWidget, na maneira em que, estou a defenir o estado POPUP = TRUE e SHOWNAVIGATION=TRUE dando a referencia de uma inputWidget no campo INPUTWIDGETNAME="INPUTWIDGET", após ter feito estas configurações todas, e depois de a aplicação estar a ser executada não consigo ver os comandos para mudar de mês, ou seja só consigo ter acesso ao mês corrente no entanto tenho o estado SHOWNAVIGATION=TRUE!!!

Agradecem-se sugestões ou versões alternativas. Cumprimentos,
Helder Marques
Hi Joana,

please use the attached version of the YearlyCalendarWidget which was modified to allow its usage in the same page where you are using the CalendarWidget.

I hope this solves your problem.

Soon a new version of the YearlyCalendarWidget will be published in the solutions site.~

Regards,

Susete