Paginação dentro de web block dentro de outro web block

Tenho uma tela de pesquisa que usa um web block com paginção que tem outro web block com paginação dentro, ao fazer a pesquisa tudo bem, mas quando quero limpar a pesquisa não reseta a paginação do web block mais interno

I have a search screen that uses a web block with pagination that has another web block with pagination inside, when doing the search okay, but when I want to clear the search it does not reset the paging of the innermost web block

Eduardo HesketH wrote:

Tenho uma tela de pesquisa que usa um web block com paginção que tem outro web block com paginação dentro, ao fazer a pesquisa tudo bem, mas quando quero limpar a pesquisa não reseta a paginação do web block mais interno

Hey Eduardo,

Can you please write your question in English? That way, everybody can help you.

Thanks!

Armando Gomes escreveu:

Eduardo HesketH escreveu:

Têm uma tela de pesquisa que usa um bloco da web com paginação que tem outro bloco da web com paginação dentro, ao fazer uma busca tudo bem, mas quando quero limpar uma pesquisa não é uma paginação do bloco web mais interno

Ei Eduardo

Você pode por favor escrever sua pergunta em inglês? Dessa forma, todos podem ajudar você.

Obrigado!

editei, obrigado