Bom dia Developers,

Estou a usar o Calendário do Silk UI na minha aplicação mobile e estou a ter o seguinte problema:

Eu selecciono uma data e hora na calendário e mostro em uma caixa de texto, Por exemplo: 16-10-2019 10h00. Quando pretendo alterar, abro novamente o calendário e ele traz-me a data registada anteriormente (16-10-2019), mas não a hora (10h00). No calendário, a hora vem com "00:00", mas a variável contém a data e hora anterior. Alguém já teve esse problema tbm? 

Estou a usar o widget representado na figura abaixo.

Obrigada,

Neide

Neide Gomes wrote:

Bom dia Developers,

Estou a usar o Calendário do Silk UI na minha aplicação mobile e estou a ter o seguinte problema:

Eu selecciono uma data e hora na calendário e mostro em uma caixa de texto, Por exemplo: 16-10-2019 10h00. Quando pretendo alterar, abro novamente o calendário e ele traz-me a data registada anteriormente (16-10-2019), mas não a hora (10h00). No calendário, a hora vem com "00:00", mas a variável contém a data e hora anterior. Alguém já teve esse problema tbm? 

Obrigada,

Neide

Bom dia Neide,

Podes anexar o teu ficheiro ".oml"?

Assim tentamos analisar melhor o problema.

Cumprimentos,

FV

Fábio Vaz wrote:

Neide Gomes wrote:

Bom dia Developers,

Obrigada,

Neide

Bom dia Neide,

Podes anexar o teu ficheiro ".oml"?

Assim tentamos analisar melhor o problema.

Cumprimentos,

FV

Olá Fábio,

Em anexo vai o .Oml exemplo.

Instruções:

• Clicar na caixa de texto para abrir o pop-up com o calendário;
  • Escolher uma data e uma hora;
  • Fechar o popup;
  • Clicar novamente na caixa de texto para simular a edição da data e hora anterior. Ai vai se poder observar que é carregada a data anterior no calendário, mas não a hora.

Obrigada,

Neide

Neide,

Verifica duas coisas:

1) O formato da data que estás a colocar no atributo DateFormat, deves colocar um formato que inclua a data e hora (por exemplo %d-%m-%Y %H:%M:%S.

2) O tipo de variavel que tens associada ao input. Deve ser do tipo DateTime.

Resolveu?

Carlos Alexandrino wrote:

Neide,

Verifica duas coisas:

1) O formato da data que estás a colocar no atributo DateFormat, deves colocar um formato que inclua a data e hora (por exemplo %d-%m-%Y %H:%M:%S.

2) O tipo de variavel que tens associada ao input. Deve ser do tipo DateTime.

Resolveu?

Bom dia Carlos,

verifiquei os dois pontos indicados e ainda não está a funcionar.

Obrigada pelo retorno.

Neide