how to publish on the Internet?

how to publish on the Internet?

Publier as I do for my system on the Internet
Hi Cleber, 

By publishing on the internet, do you mean, How will I host an app developed with the Agile Platform?

Cheers, 
RNA
Pelo que eu estou vendo você é compatriota rsrs, então to querendo saber como que eu faço para hospedar um aplicativo desenvolvido pelo Agile, eu uso o 5.1, e exemplo se eu quiser colocar ele em uma maquina minha propria como que poderia ser feito, em questão do SQL, esse tipo de coisa, desde já muito obrigado, conheci o Outsystem a 1 semana.

PS. gostaria de saber também se você pode memandar uma documentação ensinando a criar um MENU.
Brigado
Viva Cleber, 

a primeira questão em que penso é... porquê a 5.1 quando a 6.0 está disponível desde Maio? Recomendo este documento para veres as novas features

Relativamente ao menu, o meu conselho é que sigas (além dos tuturiais da 6.0) os materiais de treino disponíveis na Academy.

Quanto ao alojamento de uma aplicação desenvolvida com a plataforma OutSystems numa máquina tua, aconselho a que instales a nossa community version na máquina que pretendes e que depois vejas esta página.

RNA.
Desculpe Ricardo minha ignorância, eu vi sobre o Agile 6.0 e ja estou começando a usa-lo, o que eu gostaria de saber é.
Eu desenvolvo um aplicativo pelo Agile e quero que as pessoas na internet acessem meu aplicativo, como que eu faço?
Caro Cleber,

Talvez a informação que procura esteja nesta outra thread:
http://www.outsystems.com/forums/discussion/7123/how-to-deploy-outsystems-applications-in-a-public-hosting-service/

Espero que ajude :)