26
Views
1
Comments
[PDF Helper] Problem do compile PDF Helper
Question
pdf-helper
Service icon
Forge asset by Pramod Jain
Application Type
Service
Platform Version
11.18.0 (Build 37468)

Hi to All.

I need to update the C# code for PDF Helper, but even without doing any change on the code, if I try to compile I keep getting the compile error as listed below. When I open the xif using Integration Studio gets and warning saying that the xif was build in a differente version. I don´t know if it is the problem or you guys have a recent version of this component.

Thanks in advance to all.

Alex.

Note: This is the entire error message:

NET Compilation.


O arquivo de projeto cont‚m o ToolsVersion="12.0". Esse conjunto de ferramentas ‚ desconhecido ou est  ausente, o que talvez possa ser resolvido com a instala‡Æo da versÆo apropriada do MSBuild. Tamb‚m ‚ poss¡vel que a compila‡Æo tenha sido for‡ada para uma versÆo espec¡fica do ToolsVersion por motivo de pol¡tica. Tratando o projeto como se tivesse o ToolsVersion="4.0". Para obter mais informa‡äes, consulte http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=291333.

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(983,5): warning MSB3644: os assemblies de referˆncia para o framework ".NETFramework,Version=v4.6.1" nÆo foram encontrados. Para resolver isso, instale o SDK ou o Pacote de Destino para essa versÆo do framework ou redirecione o aplicativo para uma versÆo do framework para a qual vocˆ tenha o SDK ou o Pacote de Destino instalado. Observe que os assemblies serÆo resolvidos a partir do GAC (Cache de Assembly Global) e serÆo usados no lugar dos assemblies de referˆncia. Dessa forma, talvez seu assembly nÆo seja direcionado corretamente para o framework pretendido. 

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3245: NÆo foi poss¡vel resolver esta diferen‡a. NÆo foi poss¡vel localizar o assembly "OutSystems.HubEdition.SMS". Verifique se ele est  no disco. Se ela for exigida pelo seu c¢digo, poderÆo ocorrer erros de compila‡Æo. 

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3270: Houve uma incompatibilidade entre a arquitetura de processador do projeto em cria‡Æo "MSIL" e a arquitetura de processador da referˆncia "C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\mscorlib.dll", "AMD64". Essa incompatibilidade poder  causar falhas de tempo de execu‡Æo. Considere a altera‡Æo da arquitetura de processador de destino de seu projeto por meio do Gerenciador de Configura‡Æo de forma a alinhar as arquiteturas de processador entre seu projeto e as referˆncias ou obtenha uma dependˆncia sobre referˆncias com uma arquitetura de processador que corresponda … arquitetura de processador de destino de seu projeto. 

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3270: Houve uma incompatibilidade entre a arquitetura de processador do projeto em cria‡Æo "MSIL" e a arquitetura de processador da referˆncia "System.Data", "AMD64". Essa incompatibilidade poder  causar falhas de tempo de execu‡Æo. Considere a altera‡Æo da arquitetura de processador de destino de seu projeto por meio do Gerenciador de Configura‡Æo de forma a alinhar as arquiteturas de processador entre seu projeto e as referˆncias ou obtenha uma dependˆncia sobre referˆncias com uma arquitetura de processador que corresponda … arquitetura de processador de destino de seu projeto. 

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1605,5): warning MSB3270: Houve uma incompatibilidade entre a arquitetura de processador do projeto em cria‡Æo "MSIL" e a arquitetura de processador da referˆncia "System.Web", "AMD64". Essa incompatibilidade poder  causar falhas de tempo de execu‡Æo. Considere a altera‡Æo da arquitetura de processador de destino de seu projeto por meio do Gerenciador de Configura‡Æo de forma a alinhar as arquiteturas de processador entre seu projeto e as referˆncias ou obtenha uma dependˆncia sobre referˆncias com uma arquitetura de processador que corresponda … arquitetura de processador de destino de seu projeto. 

PDF_Helper_ext.cs(13,7): error CS1041: Identificador esperado. 'static' ‚ uma palavra-chave 

PDF_Helper_ext.cs(13,14): error CS1518: Class, delegate, enum, interface ou struct esperado 

2023-03-30 10-13-40
Miguel Antunes

It seems that you might not have .net framework 4.6.1 installed. Or that the paths configured in the Integration Studio are not the correct ones.

Community GuidelinesBe kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting.