7
Views
9
Comments
Carregar as Entidades a partir dos dados excel
Question

Estou a utilizar a licença do ODC Outsystems, uma vez renovada, deixou de aparecer os dados carregados a partir do Excel, há alguma razão para o sucedido, como corrigir?

2016-04-22 00-29-45
Nuno Reis

MVP

Olá João.,

Podes dar mais detalhes?

Os dados que já estavam na tabela desapareceram? Ou num novo ambiente não carregaram?

UserImage.jpg
João Ribeiro

Os dados que já estavam na tabela desapareceram.

2016-04-22 00-29-45
Nuno Reis

MVP

O bootstrap não vai voltar a importar por ainda existirem registos.

Agora, porque só ficaram dois?  Diria que algo os apagou, não deve ter a ver com a licença.

UserImage.jpg
João Ribeiro

Os dois registos que existem foram inseridos através do preenchimento do formulário. 

É possível voltar a carregar os dados do excel na entidade existente?

2016-04-22 00-29-45
Nuno Reis

MVP

Sim, mas o IF que está no timer tem de ser removido. Só assim escreve dados do Excel numa tabela já com dados.

E isso pode levar a dados duplicados, portanto é preciso garantir que o timer não volta a correr por acidente. (recolocar o If, desativar o timer, ou mesmo removê-lo visto que dificilmente voltam a importar esses dados para um novo ambiente)

UserImage.jpg
João Ribeiro
UserImage.jpg
João Ribeiro

não consegui resolver. consegues ver? ainda que em situações anteriores mencionaram que não conseguiam abrir os meus *.oml

2016-04-22 00-29-45
Nuno Reis

MVP
UserImage.jpg
João Ribeiro

Estou a utilizar a versão do ODC: 1.5.38 , existe outra forma de disponibilizar o projeto?

Community GuidelinesBe kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting.