Foreign Module Error when publishing in Personal Environment

Foreign Module Error when publishing in Personal Environment

I've downloaded the csv extension and I'm trying to publish it to my personal environment.  When I publish, it gives me a Foreign Module Error when uploading   Here is the error:

Your OutSystems subscription only allows uploading modules developed in your environment, or downloaded from the OutSystems Forge. To share this module with the community, upload it at http://www.outsystems.com/goto/forge.

I did download this from the forge, so I don't know why I am getting the error.

Any help is appreciated
Cory

Hi Cory,

This problem is related with IPP. I'm sure the team will take care of this soon. For now, check this discussion. On the latest posts you have the extension probably already fixed for this IPP problem.

Cheers
Olá Estou tendo o mesmo erro para publicar uma aplicação na versão 9.

Foreign Module Error

Your OutSystems subscription only allows uploading modules developed in your environment, or downloaded from the OutSystems Forge. To share this module with the community, upload it at http://www.outsystems.com/goto/forge.

Procurei no outro tópico que você comentou , porém não achei nada específico que resolva o problema , o que devo fazer ?

Obrigado
Oi Igor,

O problema é o mesmo, ou seja, está tentanto publicar uma extensão do Forge e deu esse erro?
Sim . na minha aplicação eu uso algumas extensões do Force.. e não consigo publicar.
Ok,

Qual é que é a aplicação ou extensão que está a publicar? Foi o Igor que fez essa aplicação, ou fez download do Forge, ou recebeu de outra pessoa?
André , a aplicação é desenvolvida por Mim , e uso algumas aplicações que estão disponíveis no Forge , segue um print para você ver. 
Obrigado

Igor,

Pode colocar uma image do erro na publicação?
Segue .

Igor,

Assumindo que nunca conseguiu publicar este modulo em ismaneschy.outsystemscloud.com só posso concluir que começou a desenvolver este módulo noutro ambiente, certo? Se sim então isso não é permitido pelo licenciamento do personal environment. Para poder publicar noutro ambiente tem de partilhar esse módulo no Forge.
É isso mesmo André ,
obrigado pelo esclarecimento.

André

Podia ser um pouco mais detalhado na sua explicação, no que diz respeito a essa limitação do licenciamento (personal enviroment).

Obrigado
Claro Alberto.

O Personal Environment é uma oferta grátis para permitir aos developers explorarem a OutSystems Platform. O licenciamento não impede que utilizem esta edição para aplicações de produção mas existem limitações que poderão ter impacto nesse sentido, nomeadamente não é possível ter mais do que um developer nessa edição e o tamanho da base de dados para guardar dados aplicacionais está limitado a 1GB.
Outra limitação tem a ver com a protecção da propriedade intelectual, que não é específica do Personal Environment. Não é possível publicar módulos ou aplicações neste ambiente que não tenham sido desenvolvidos no mesmo ou que venham da comunidade, ou seja, que sejam partilhados no Forge.
Neste sentido se algum developer decidir começar o seu projecto num Personal Environment e mais tarde deicidir fazer o upgrade para uma edição paga (que obviamente tem outro nivel de suporte e expansão da própria plataforma) tem a garantia de ter a sua propriedade intelectual preservada, mas se decidir que o seu trabalho é um bom contributo para a comunidade pode partilhá-lo no Forge para que outros developers o possam reutilizar.
Não está assim previsto que um developer crie o seu trabalho no personal environment e o publique depois noutro ambiente, com excepção do upgrade para versão paga ou através da partilha para a comunidade.

Espero ter esclarecido a dúvida.