Skip to Content (Press Enter)
OutSystems.com
Personal Edition
Community
Support
Training
Training
Online Training
Developer Schools
Boot Camps
Certifications
Tech Talks
Documentation
Documentation
Overview
ODC
O11
Forums
Forge
Get Involved
Get Involved
Jobs
Ideas
Members
Mentorship
User Groups
Platform
Platform
ODC
O11
Search in OutSystems
Log in
Get Started
Back to Forums
Carlos Alfradique
18
Views
4
Comments
Tabela Rest API
Question
Prezados, boa tarde.
Necessito criar uma tela para exibir todos os RESTs criados em meu ambiente.
Em qual tabela, os RESTs ficam armazenados? Não consegui localizar.
Muito obrigado.
Ricardo Silva
A tabela que contém esta informação não é, de momento, exposta para consumo pelo Service Center.
Pode explicar o seu caso de uso para avaliarmos o requisito?
Carlos Alfradique
Ricardo, Hoje eu tenho uma tela que me mostra todos os web_services (SOAP) existentes em mru sistema. Busco essas informações da tabela web_references, porém não consigo localizar os RESTs. Ae a minha dúvida é em qual tabela as informações destes RESTs ficam armazenadas. Consegui explicar melhor?
Ricardo Silva
Está perfeitamente explicado.
No entanto, tal como mencionei, a tabela que contém a informação dos REST expostos não é exposta pela Plataforma. Pedi mais informação do caso de uso para que o nosso R&D possa avaliar as razões para a exposição desta informação como API da plataforma.
Carlos Alfradique
Perfeito Ricardo. Muito obrigado. Ficarei na expectativa da liberação destas informações. Com isso, teremos muito mais controle onde cada um está sendo consumido. Muito obrigado mais uma vez.
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting.
See the full guidelines
Loading...