39
Views
7
Comments
Exportando os dados da lista para o Excel com Entidades Estáticas

Criei o botão "Exportar" para salvar os registros em Excel, estou usando Entidades Estáticas e Entidades Normais, porém, no Excel (já exportado) os campos que contém os dados das Entidades Estáticas estão trazendo o Id (numerador) e não valor do campo definido (label).

Como faço para corrigir isso?  Por favor.

Segue imagens para ajudar no entendimento, Aplicação x Excel

2019-05-16 13-55-52
João Henriques

Olá Rone,

Podes colocar aqui o código em que exportas os dados para o excel?

Obrigado

UserImage.jpg
Rone Santos

Olá João, obrigado por responder...

Estou usando apenas uma tabela, de nome Registros, nela contém alguns atributos que se relacionam com algumas Entidades Estáticas, conforme imagem:

São estas (imagem acima) que, no Excel, estão trazendo o Id ao invés do nome que está no atributo Label,

2019-05-16 13-55-52
João Henriques

Olá Rone,

De acordo com a tua descrição, no Aggregate precisas de adicionar a tabela estática Ambiente e no export passas o campo Ambiente.label.

Se estiveres a passar apenas o Campo AmbienteId da tabela Registros ele vai exportar o identificador.

Espero que ajude.

Obrigado

UserImage.jpg
Rone Santos

Deu certo João rsrs!
Era isso mesmo, os campos no Excel ficaram fora de ordem mas estou tentando ajustá-los.

Muito obrigado mesmo, show de bola!

2019-05-16 13-55-52
João Henriques

Hi Rone,

I'm glad I could help you.
Please remember to mark my answer as a solution, as it helps anyone who see this post :)

Thank you.

2020-09-15 13-07-23
Kilian Hekhuis

MVP

Hi everyone,

Though I appreciate it may be hard to write in English, this is an English language forum. So please use English, and reply in English. Thanks!

UserImage.jpg
Rone Santos

Ok! Combined and thank you very much.

Community GuidelinesBe kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting.