10
Views
2
Comments
Solved
in the same screen want to add projets and companies interligated in the same record
Service Studio Version
11.54.33 (Build 62940)

Eu tenho 2 tabelas, uma chamada "empresa_no_projeto" com os campos descricao_consorcio, empresaID e projetoID como foreign key e outra chamada "projeto" com os dados do projeto, quando adiciono um registo na tabela empresa_no_projeto na screen "add project" em outsystems, depois de criado o projeto novo na tabela projetos, adiciono a descrição de consorcio e empresa e quero que automaticamente o ultimo registo da tabela projeto que acabou de ser criado seja assumido na foreign key projetoID da tabela "Empresas no projeto". Porque a screen "add project" tem como objetivo criar um novo projeto com os dados que eu insiro e a empresa e o consorcio, onde depois no "save on click" onde crio o projeto, faço create/update dos dados "empresa no projeto" mas no registo criado nao assume na foreygn key ProjetoID o ultimo projeto criado, alguem me pode ajudar?

Solution

Hi,

I'm not sure if I understood correctly but Id can't be assigned automatically, you need to pass it

Hello @Rui Magalhães,

Please post your questions on the forum in English language only.  Since English is the language which is most of the community members understand and speaks. 

So, I would request you to please ask your question or problem description in English.

Thanks,

Sachin

Community GuidelinesBe kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting.