Eu tenho 2 tabelas, uma chamada "empresa_no_projeto" com os campos descricao_consorcio, empresaID e projetoID como foreign key e outra chamada "projeto" com os dados do projeto, quando adiciono um registo na tabela empresa_no_projeto na screen "add project" em outsystems, depois de criado o projeto novo na tabela projetos, adiciono a descrição de consorcio e empresa e quero que automaticamente o ultimo registo da tabela projeto que acabou de ser criado seja assumido na foreign key projetoID da tabela "Empresas no projeto". Porque a screen "add project" tem como objetivo criar um novo projeto com os dados que eu insiro e a empresa e o consorcio, onde depois no "save on click" onde crio o projeto, faço create/update dos dados "empresa no projeto" mas no registo criado nao assume na foreygn key ProjetoID o ultimo projeto criado, alguem me pode ajudar?
Hi,
I'm not sure if I understood correctly but Id can't be assigned automatically, you need to pass it
Hello @Rui Magalhães,
Please post your questions on the forum in English language only. Since English is the language which is most of the community members understand and speaks.
So, I would request you to please ask your question or problem description in English.
Thanks,
Sachin